terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pato não jogará contra o Corinthians

Pato não atuará na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pelo primeiro confronto da fase de grupos da Libertadores 2015. O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, esclareceu, em entrevista ao Os Donos da Bola, porque o jogador não estará no confronto.


“A multa é de 5 milhões de reais e precisa ter o consentimento do Corinthians. Se o Corinthians não aceitar, nós colocamos o jogador em campo, pagamos 5 milhões e imediatamente o contrato do Pato com o São Paulo será rescindido. Faz parte do contrato, então ele não irá para o jogo”, esclareceu Ataíde. 

O vice-presidente também comentou sobre os ônibus que o clube disponibilizará para os torcedores tricolores irem e voltarem da Arena Corinthians. Serão entre 50 e 60 ônibus e, durante a manhã desta terça-feira, Andrés Sanchez ligou para Ataíde e disse que o Timão se dispõe a arcar com metade dos custos do transporte.

Será o primeiro confronto das equipes pela Copa Libertadores da América e o vice-presidente de futebol do São Paulo não acredita no empate.

“Os dois vão jogar pela vitória, e acho que dificilmente acabará em empate. Será um grande espetáculo esse confronto na abertura da Libertadores, e espero que o São Paulo ganhe”, completou Ataíde. 

toni santos- tonisantosprod.blogspot.com
fonte; band uol/noticias acessado em 17/02/15
http://esporte.band.uol.com.br/futebol/libertadores/2015/noticia/100000736787/libertadores-pato-esta-fora-do-confronto-contra-o-corinthians-.html

0 comentários:

Postar um comentário