segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A segunda-feira começa com o tempo aberto e abafado, os termômetros marcam 20ºC às 7h00 e a máxima prevista para hoje é de 30ºC. O dia não fica completamente seco neste início de semana. De acordo com a Somar Meteorologia, a previsão é de chuva forte em São Paulo no fim do dia. Fica o alerta para alagamentos intransitáveis. “A chuva promete ser forte e abrangente, não existe uma área preferencial para os maiores acumulados, essa precipitação acontece devido à entrada da brisa marítima”, comenta o meteorologista Celso Oliveira.

A terça-feira ainda será com chuva intensa na Grande São Paulo a partir do início da tarde, com potencial para alagamentos intransitáveis. Segundo os modelos meteorológicos, a chuva será mais forte sobre o oeste e norte da região metropolitana, área que engloba as zonas oeste e norte da capital, também Osasco, Granja Viana e Alphaville.


O calor vai continuar em São Paulo pelo menos até o dia 20

O calor continua em todo o Estado de São Paulo nos próximos dias. A temperatura fica entre 30ºC e 35ºC pelo menos até o dia 19 de fevereiro. Segundo as informações da Somar Meteorologia, o excesso de chuva deixa a temperatura mais baixa a partir do dia 20.
toni santos  - programa ação&informação - radio futura fm 87,5
fonte ; uol notícias / acessado em 09/02/15
http://jornaldotempo.uol.com.br/noticias.html/60730/chuva-forte-vai-atingir-a-grande-sao-paulo-no-fim-do-dia

0 comentários:

Postar um comentário