quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Em fase de ajustes, São Paulo tenta embalar diante do Capivariano

Vindo de vitória por 3 a 1 sobre o Penapolense em sua estreia no Campeonato Paulista, o São Paulo conta com os bons resultados para ajustar a sua equipe para a temporada. O próximo compromisso será contra o Capivariano às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu – o gramado do Morumbi está sendo reformado.
Ainda que continue sem jogar em seu estádio, o São Paulo já ostenta 3 pontos no grupo A do torneio, o mesmo de Red Bull Brasil (que bateu o Capivariano por 1 a 0 e também tem 3), Mogi Mirim (3), São Bernardo (0) e Ituano (0). O elenco está otimista para se projetar mais na tabela.
“Todos têm se ajudado nos treinos e nos jogos. Na primeira rodada, mesmo sofrendo o desgaste de uma estreia sob muito calor, mostramos que podemos evoluir”, confiou o lateral direito Bruno, já começando a se sentir à vontade entre os seus novos companheiros.
Velho conhecido de Bruno, pois atuaram juntos no Fluminense, o lateral esquerdo Carlinhos será baixa do São Paulo contra o Capivariano. Ele machucou o joelho esquerdo diante do Penapolense e precisou dar lugar a Reinaldo. A lesão é leve, porém o técnico Muricy Ramalho não vê necessidade de apressar o retorno do jogador.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ajustando o São Paulo de 2015, Muricy Ramalho vive a expectativa de voltar a contar com Ganso
Por outro lado, o meia Paulo Henrique Ganso já voltou a treinar normalmente após período de fortalecimento muscular e estreará de forma oficial em 2015. Já o volante Souza, desfalque no fim de semana em função de uma pancada na perna, ainda não tem chances de retomar a vaga de Maicon.
No Capivariano, a expectativa fica por conta do veterano volante Amaral, que voltou à atividade aos 41 anos para defender o time da sua cidade. “Estou sofrendo. Fazia uns três anos que não vivia uma partida oficial. Como estávamos perdendo por 1 a 0 no primeiro jogo, sabia que seria difícil entrar. Mas estou trabalhando para ser aproveitado contra São Paulo. Podemos surpreender”, avisou o veterano.
O Capivariano integra o grupo D do Campeonato Paulista, ao lado de Santos (3 pontos), Bragantino (3), XV de Piracicaba (0) e Penapolense (0).
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CAPIVARIANO
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Maicon, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho
CAPIVARIANO: Douglas; Régis Souza, Fernando Lombardi, Marllon e Airton; Everton Dias, Wigor, Antônio Flávio e Aílton; Romão e Francis
Técnico: Ivan Baitello
toni santos - programa ação&informação- radio futura fm 87,5
fonte: gazeta esportiva - Acessado em 04/02/15
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/02/sao-paulo/em-fase-de-ajustes-sao-paulo-tenta-embalar-diante-do-capivariano.html

0 comentários:

Postar um comentário