sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Acidente mata 2 e fere 3 da mesma família na Rodovia Ayrton Senna


 Um acidenTe envolvendo três carros matou uma mulher, uma criança e deixou três pessoas gravemente feridas na Rodovia Ayrton Senna, na noite desta quinta-feira (19). As vítimas eram da mesma família, que estava em um dos carros que pegou fogo após ser atingido por outro na traseira. A pista chegou a ser interditada no sentido interior.
O acidente ocorreu por volta de 21h20 na pista local, km 23, sentido interior, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A polícia acredita que o motorista do veículo incendiado tentou dar ré após perder a entrada da alça de acesso da Avenida Jacu Pêssego e acabou atingido. Ele foi levado ao Hospital Municipal do Tatuapé com 80% do corpo queimado e, na manhã desta sexta-feira (20), seu estado de saúde era grave.
Os outros dois feridos são Douglas Pereira do Nascimento, de 13 anos, e Wesley Pererira dos Santos, de 8. Douglas foi levado para o Hospital de Guarulhos e Wesley, para o Hospital de Mogi das Cruzes. Ambos tiverem queimaduras em 20% a 30% do corpo.
A identidade dos dois mortos não foi informada.
TONI SANTOS _ PROGRAMA AÇÃO&INFORMAÇÃO - RADIO FUTURA FM 87,5
FONTE: G1- acessado em 20/02/15
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/02/acidente-mata-2-e-fere-adulto-crianca-e-adolescente-na-ayrton-senna.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RTSG News o seu portal de notícias

BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI

A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial. Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.