quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Flamengo tenta primeira vitória contra o Barra Mansa

Após empatar na estreia, o Flamengo volta a campo às 22h desta quarta-feira pelo Campeonato Carioca, contra o Barra Mansa, no Maracanã. Os rubro-negros vão em busca do primeiro triunfo na competição e terão novidades. A equipe do Sul fluminense, ainda na segunda rodada, já enfrenta crise com o elenco e comissão técnica.
No Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deverá contar com dois jogadores. O goleiro Paulo Victor e o lateral direito Leonardo Moura podem ser poupados após os problemas em Macaé. O arqueiro sofreu uma contusão no rosto depois de se chocar com o atacante Aloísio e deixar o campo. Já o experiente lateral sentiu um desconforto na coxa e pode ser poupado para não ter uma lesão.
Divulgação/Flamengo
Em jogo polêmico, o Fla empatou por 1 a 1 com o Macaé na primeira rodada (Foto: Gilvan de Souza)
No restante, a escalação será a mesma que iniciou a partida na Região dos Lagos. Mesmo tendo atuação de destaque na primeira rodada, o atacante Alecsandro deve continuar como opção no banco de reservas. O jogador minimizou o seu atual momento dentro do elenco e destacou que procura ajudar sempre para conquistar seu espaço.
“A vaga de titular tem que ser procurada em todo treinamento. É algo que se conquista nos treinos e confirma nos jogos. Respeito a opção do Vanderlei, que é nosso comandante. Tenho sempre que pensar no grupo. Tenho que procurar contribuir”, disse.
Divulgação/Flamengo
Alecsandro não reclamou de ir para o banco após a estreia e pregou respeito ao técnico(Foto: Gilvan de Souza)
No Barra Mansa, o clima é de preocupação. Elenco e comissão técnica estão com salários atrasados e não treinaram na manhã de segunda-feira. Após conversa com a diretoria e a promessa de que terão seus vencimentos pagos, os jogadores trabalharam normalmente.
Para conseguir dinheiro para seguir no Estadual sem descumprir a promessa, a diretoria do Barra Mansa, em uma rede social, pediu a ajuda a empresários. O clube destacou a mídia que uma empresa terá de patrocinar o time no Carioca.
Dentro de campo, o Barra Mansa mira um bom resultado. A equipe, que subiu este ano para a elite do futebol carioca, foi derrotada pelo Volta Redonda, na estreia da competição.
FICHA TÉCNICA: 
FLAMENGO X BARRA MANSA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Hora: 22h (de Brasília) 
Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Carlos Henrique Filho
FLAMENGO: Cesar, Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico; Cáceres, Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
BARRA MANSA: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Vitinho; Audren, Leandro Teixeira, Wallace e Rafael Laurenço; Robert e Kaíke
Técnico: Wilson Leite
toni santos - programa ação&informação- radio futura fm 87,5
fonte : gazeta esportiva- acessado em 04/02/15
http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/02/campeonatos-carioca/flamengo-tenta-primeira-vitoria-contra-o-barra-mansa.html

0 comentários:

Postar um comentário