terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Lateral Pará se apresenta ao Cruzeiro


Pará foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Cruzeiro para a temporada. O lateral-esquerdo chegou empolgado, principalmente por jogar a sua primeira Libertadores e prometeu. “Estou preparado para o que der e vier na Libertadores”, disse em entrevista ao site oficial do clube. 

Mas ele lembrou que o time tem grandes jogadores para a posição. “Temos grandes jogadores como o Mena que está na seleção, o Gilson e o Breno. Vou trabalhar bastante para buscar uma vaga no time titular e ajudar meus companheiros”, ressaltou.

O novo reforço Celeste se mostrou em casa nos primeiros dias no clube. “Estou bem à vontade aqui. Fui bem recebido pelos companheiros. O primeiro treino é muito bom, fico muito alegre pelos elogios dos companheiros e do grupo. Estou num clube estruturado, um grupo com jogadores que já passaram por grandes clubes do futebol mundial, como o Júlio Baptista e outros grandes jogadores”. 

Em sua chegada, ele não se esqueceu da massa cruzeirense. “A torcida pode esperar muito isso de mim, porque vou dar o máximo para chegar à linha de fundo, colocar a cabeça para cima e pode ajudar os companheiros de ataque”, prometeu. “Quero ajudar minha equipe e meus companheiros a conquistar títulos e vitórias”.

Em sua chegada, Pará destacou que se espelha em Egídio, bicampeão pelo Cruzeiro em 2013/14 e espera fazer de tudo para substituí-lo à altura. “Assistia a muitos jogos do Egídio, pelo ótimo lateral que ele era. Eu procuro me inspirar nele também. É um atleta que passou por aqui e, agora, está jogando fora. Espero fazer à altura para substituí-lo”, finalizou.
TONI SANTOS - PROGRAMA AÇÃO&INFORMAÇÃO - RÁDIO FUTURA FM 87,5
FONTE: BAND ESPORTE- acessado em 03/02/15
http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/cruzeiro/noticia/100000734293/em-sua-apresentacao-para-diz-estou-preparado-para-o-que-der-e-vier.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RTSG News o seu portal de notícias

BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI

A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial. Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.