terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
Campeã de 2014, Tijuca encerra desfiles no RJ
A Unidos da Tijuca entrou na Sapucaí pouco antes das 5h da manhã desta terça-feira, dia 17, para encerrar o segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro. Com o enredo "Um conto marcado no tempo - O olhar suíço de Clóvis Bornay", a atual campeã do Carnaval contou a história do carnavalesco carioca, criador do Baile de Gala do Theatro Municipal, morto dem 2005.
Mesmo com a saída de Paulo Barros, que conquistou três vitórias na agremiação antes de migrar para a Mocidade Independente de Padre Miguel, a escola manteve o alto nível de seu desfile.
O carro abre alas, por exemplo, impressionava pelo tamanho. Ele veio representando uma vila medieval, com heróis, dragão e cavalos.
A escola trouxe o frio da Suíça para o calor da Sapucaí, com direito até a neve artificial e a chocolate, distribuido ao público por componentes de um dos carros alegóricos. O país europeu foi bastante lembrado pelo fato de Bornay ser filho de pai suiço.
A Tijuca, que tem tês vitórias nos últimos cinco Carnavais, passou pela Sapucaí com 4 mil componentes divididos em 33 alas e 10 alegorias.
A grande vencedora do Carnaval do Rio de Janeiro será conhecida na quarta-feira, dia 18.
TONI SANTOS - tonisantosprod.blogspot.com
fonte: band uol/notícias - acessado em 17/02/15-
http://entretenimento.band.uol.com.br/bandfolia/2015/noticia/100000736729/campea-de-2014-tijuca-encerra-desfiles-distribuindo-chocolate-suico.html#foto1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RTSG News o seu portal de notícias
BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI
A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial.
Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Nenhum comentário:
Postar um comentário