terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sósia de Felipão que enganou jornalista enfrenta crise após o 7 a 1

                                 VOCÊ AINDA SE LEMBRA?
Não há dúvidas de que a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo marcou negativamente a última temporada do futebol brasileiro. O vexame impôs uma queda do time canarinho na ordem mundial do esporte e fez com que aumentassem os questionamentos sobre o momento nos gramados do país. Do roupeiro ao centroavante, todos os envolvidos saíram perdendo. E a situação ficou ruim até para o sósia do técnico da seleção brasileira.
Em evidência durante a Copa após confundir um renomado jornalista e dar uma entrevista se passando por Luiz Felipe Scolari, Wladimir Palomo, o sósia de Felipão, também sofreu com a virada da maré. Se antes o cachê era gordo o suficiente para trocar de casa e rodar o Brasil em excelentes viagens, o panorama agora é outro.
Dívidas e escassez de trabalho se tornaram uma constante na vida daquele que se mostrou tão fiel a Felipão que acabou sofrendo com sua queda de popularidade.
"Ficou tudo mais difícil. Tá complicado", lamenta Wladimir. "Acabou a Copa do Mundo e diminuiu tudo. Infelizmente, a procura praticamente acabou. O 7 a 1 atrapalhou a carreira dos jogadores e me complicou também, ajudou a deixar a situação delicada. Com o Felipão em baixa depois daquela derrota, ficou ruim para todo mundo", disse o sósia, que pensou até em cobrar para dar entrevistas.
"O 'não' eu já tenho. Então vou atrás do 'sim'. Sempre pergunto ao repórter. Pode ser que alguma vez aconteça", brincou o aposentado, em contato telefônico com a reportagem do UOL Esporte.
TONI SANTOS - PROGRAMA AÇÃO&INFORMAÇÃO- RÁDIO FUTURA fm 87,5.

0 comentários:

Postar um comentário