quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Nepomuceno busca reforço para deixar elenco do Galo ainda mais forte

O Atlético-MG está de olho no mercado e um camisa dez é a menina dos olhos da diretoria para a disputa das competições na temporada. Por enquanto, como meia de armação, o técnico Levir Culpi tem somente o argentino Dátolo à disposição.Guilherme, que é atacante e atua mais recuado, está machucado, enquanto Giovanni Augustoainda tem futuro incerto no clube por questão contratual.
O Galo chegou a sondar alguns nomes no mercado desde de dezembro, como o colombiano Sherman Cárdenas, do Nacional-COL, e o argentino Centurión, do Racing-ARG, porém, as negociações não avançaram. Cícero, do Fluminense, teve o nome especulado, mas o alto salário é um empecilho, já que a política da nova diretoria do clube é diminuir a folha salarial.
Com a saída do atacante Diego Tardelli, negociado ao Shandong Luneng-CHI, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, garantiu que o Atlético-MG irá repor com um jogador de qualidade, porém, citou que não será da posição do ex-camisa nove.
- Não falo em lugar do Tardelli. A gente está em busca de sempre melhorar o elenco. Claro que o Tardelli é um jogador diferenciado. Quem viu o amistoso contra o Shakhtar Donetsk-UCR viu que não é a posição. Mas o jogador que o Levir achar que compõe essa base nós vamos buscar.
O final da janela de transferências internacionais será no início de fevereiro, portanto, o clube tem até sexta-feira para buscar um jogador que atue no futebol do exterior.
TONI SANTOS - PROGRAMA AÇÃO&INFORMAÇÃO - RADIO FUTURA FM 87,5
FONTE: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RTSG News o seu portal de notícias

BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI

A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial. Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.