segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Contratação de Dudu gera 'milagre' no Palmeiras: oposição elogia Nobre

Pode parecer difícil de acreditar, mas o efeito Dudu já causou um forte impacto no Palmeiras, a ponto de a oposição elogiar a postura do presidente Paulo Nobre na contratação do atacante. Na manhã desta segunda-feira, o grupo oposicionista divulgou uma carta para das os parabéns à situação pela atitude e "chapéu" nos rivais São Paulo e Corinthians.
Intitulado "Viva a mentalidade Dudu", o comunicado comemora o fato de a atual gestão agir de acordo com as ideias defendidas pela oposição, o que até então jamais havia sido feito.
"O Palmeiras contratou Dudu. Parabéns à situação! Não só pelo jogador, sobretudo pelo gesto que inaugura a mentalidade que a Oposição sempre defendeu e até então não foi ouvida. Antes tarde do que nunca. Sempre que ela prevalecer, aplaudiremos de pé", afirmou.

A equipe do Palestra Itália tem por tradição uma constante guerra nos bastidores, envolvendo grandes grupos que tem ideais políticos diferentes, especialmente envolvendo os nomes de Luiz Gonzaga Belluzzo, Mustafá Contursi, Wlademir Pescarmona e do presidente em exercício, neste caso, Paulo Nobre.
Apesar dos elogios e de afirmar que o Palmeiras saiu vencendo, em um claro gesto de união, a oposição lembrou o desfecho do caso Barcos, que foi para o Grêmio de forma polêmica. Além disso, a carta desmente a versão divulgada no site oficial do clube dizendo que o plano Avanti foi o responsável pela contratação. De acordo com os oposicionistas, o motivo foi um conjunto de ações corretas.
"O que permitiu contratar Dudu não foi o Avanti, como a nota oficial declarou. O Avanti, iniciativa fundamental da administração Belluzzo, cresceu agora. Todavia, não arrecada mais do que R$600 mil líquidos por mês para o Palmeiras, que tem déficit em torno de R$4,5 milhões/mês. Está longe de fazer a diferença. Embora seja saudável", declarou.
"O que permitiu trazer Dudu foi o somatório de ações corretas que começam pelo Allianz Parque que já gerou recursos em 2014 e vai gerar ainda mais receita significativa por 30 anos", completou.
TONI SANTOS- PROGRAMA AÇÃO&INFORMAÇÃO- RÁDIO FUTURA fm 87,5.

0 comentários:

Postar um comentário