quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Após calor de 30ºC, temperatura cai para 19ºC nesta quinta-feira em SP


A temperatura na cidade de São Paulo teve queda de 11,7ºC em 16 horas, fazendo com que paulistanos saíssem mais agasalhados na manhã desta quinta-feira (22). Às 15h desta quarta os termômetros atingiram 30,9ºC, pico para o dia. Já às 7h desta quinta, marcavam 19,2ºC, a mínima até o momento.
De acordo com os termômetros oficiais, localizados no Mirante de Santana, Zona Norte, a temperatura mínima atual ficou mais de 3ºC abaixo da mínima de quarta, de 22,7º, registrada também às 7h. A queda na temperatura foi provocada por áreas de instabilidade, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da Prefeitura, o dia amanheceu com céu encoberto e chuva leve.
A previsão indica que o céu permanece encoberto e com chuva fraca nas próximas horas. A temperatura máxima deve chegar aos 25ºC.
No período da tarde, novas áreas de instabilidade associadas a uma frente fria vinda do oceano provocam chuvas que podem ter intensidade forte. Existe potencial para a formação de alagamentos.
Nesta sexta-feira (23), a frente fria se afasta e o sol aparece entre nuvens. A temperatura sobe e deve atingir os 28º C. Chuva de forte intensidade deve atingir a cidade durante a tarde e noite.
Toni santos - programa Ação&informação  - Rádio futura Fm 87,5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RTSG News o seu portal de notícias

BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI

A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial. Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.