quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Palmeiras fecha patrocínio de R$ 46 milhões

Clube firma contrato com a Crefisa e vence mais uma disputa com o rival São Paulo, que também negociava com a empresa


Depois de mais uma disputa com o rival São 
Paulo, desta vez fora de campo, o Palmeiras saiu vencedor e fechou um acordo de patrocínio master de dois anos com a Crefisa, empresa do mercado financeiro. O contrato firmado entre as partes renderá R$ 23 milhões por temporada ao clube alviverde.

A Crefisa negociava com o São Paulo desde o ano passado e chegou a ficar próxima de patrocinar o clube do Morumbi, mas acabou optando por acertar com o Palmeiras que, a exemplo do Tricolor, também vinha atuando com a camisa limpa.

"O São Paulo fez proposta pra gente, sim. Mas o projeto do Palmeiras era muito melhor. O valor foi até maior (pago ao Verdão), mas o projeto é muito bom", disse a presidente da Crefisa, Leila Pereira, em entrevista coletiva.

"A Crefisa é uma instituição sólida, de credibilidade, tenho orgulho de presidir. E optou por patrocinar o Palmeiras por isso também. Porque é um time de extrema credibilidade, paga em dia seus compromissos, não atrasa pagamento. Não tem escândalo envolvendo o Palmeiras. Há muita coisa em comum com a Crefisa. Estamos juntos por dois anos com possibilidade de ficar mais", destacou.

Nobre, por sua vez, festejou a vitória sobre o rival. "Considero uma grande vitória do Palmeiras. Era muito cobrado por não ter um patrocinador master há quase dois anos. Não adianta ficar olhando para os outros e falarmos que somos os únicos, apesar de ser verdade. Mas o Palmeiras está fazendo um gol hoje. Não considero que estava em disputa com ninguém. Tínhamos de colocar um patrocinador à altura do Palmeiras e hoje conseguimos". 

No caso do Palmeiras, o time não possuia um patrocínio fixo desde a saída da Kia Motors, em maio de 2013. Já o São Paulo deixou de estampar a marca da Semp Toshiba durante o Brasileirão do ano passado.
Toni Santos - Programa Ação&informação - rádio futura fm 87,5

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