quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Pimpão chega e Jefferson ameaça não se apresentar



O atacante Rodrigo Pimpão, de 27 anos, que defendeu o América-RN na última temporada, e o centroavante Bill, 30 anos, destaque do Ceará em 2014, estão no Rio fazendo exames médicos e podem ser apresentados como reforços do Botafogo nesta quarta-feira.

Pimpão retorna ao Rio depois de defender o Vasco em 2009. O Botafogo aguarda o resultado dos exames para oficializar a transação, mas o América-RN já divulgou em seu site que acertou a transferência junto ao alvinegro.

Bill, que tem passagem por clubes como Corinthians, Santos e Coritiba, chega a General Severiano sem custos, já que seu contrato com o time do nordeste se encerrou em dezembro do ano passado. O Botafogo pagará pelo salário, que está dentro da realidade financeira do clube, segundo o gerente de futebol Antônio Lopes.

Se as contratações de Bill e Pimpão forem confirmadas, o Botafogo terá seis atacantes no elenco: além deles, Jobson, Henrique, Tássio e Sassá.

Até agora o Botafogo contratou os zagueiros Alisson e Roger Carvalho, os meias Camacho, Elvis e Diego Jardel, o lateral-esquerdo Diego Giaretta, o lateral Thiago Carleto e o atacante Tássio.

Jefferson

Ainda sem receber os R$ 2 milhões em dívida salarial referente à temporada passada, o goleiro Jefferson ameaça não se apresentar ao técnico René Simões junto com os demais jogadores, nesta quinta, em General Severiano.

Isso por que, apesar de o Botafogo ter dito que já conseguiu o dinheiro para quitar a dívida, o goleiro disse que ainda não foi procurado por nenhum dirigente alvinegro para oficializar o pagamento, e que não há ainda um projeto para mantê-lo por mais de uma temporada. Titular da Seleção Brasileira, Jefferson vai disputar a Série B este ano com o glorioso.

O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, garantiu que já conseguiu o dinheiro para pagar a dívida com o goleiro, mas disse que não sabe se ele estará liberado até a apresentação. Jefferson tem contato com o Botafogo até dezembro deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário