terça-feira, 14 de abril de 2015

Sub-17 embarcou para São Paulo confiando em bom resultado

Confiando na classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, a equipe sub-17 do Vasco embarcou no início da tarde desta quarta-feira (08/04) para São Paulo. Na Terra da Garoa, os Meninos da Colina voltarão a enfrentar o São Paulo, dessa vez no Estádio Morumbi. 

No jogo de ida, realizado em São Januário no último fim de semana, vascaínos e são-paulinos empataram em 1 a 1. Para atingir seu objetivo e retornar ao Rio de Janeiro com a vaga assegurada, o cruzmaltino precisará vencer ou empatar por um placar igual ou superior a 2 a 2.

Uma das apostas do time dirigido por Marcus Alexandre para o confronto é Mateus Vital. Titular do sub-20 em algumas partidas do Campeonato Carioca, o meio-campista reforçará novamente o time sub-17. Antes de subir no ônibus e pegar a estrada com o destino a capital paulista, o jovem demonstrou confiança.

- Foi uma excelente semana de treinamentos. Trabalhamos com o objetivo de melhorar o que não conseguimos colocar em prática no primeiro jogo. Nossa expectativa é a melhor possível, pois o grupo está muito focado. Todos nós possuímos o mesmo objetivo. Iremos buscar a classificação dentro do Morumbi. Confio muito nesse time e posso garantir que estamos preparados para esse momento - afirmou o armador.

Válido pelas oitavas de final do torneio nacional, a partida entre Vasco e São Paulo acontecerá às 21 horas. O jogo será transmitido para todo o país pelo canal por assinatura Espn Brasil.
Toni Santos - programa ação&informação - Radio futura fm 87,5
Fonte: vasco.com.br
http://www.vasco.com.br/site/noticia/detalhe/10312/sub-17-embarcou-para-sao-paulo-confiando-em-bom-resultado

0 comentários:

Postar um comentário