terça-feira, 7 de abril de 2015

Marco Aurélio Cunha: Muricy era o menor dos males


não foi bem digerida por Marco Aurélio Cunha. O ex-superintendente de futebol e atual conselheiro do clube criticou a diretoria do Tricolor pela dispensa do técnico.

“O São Paulo tem que avaliar não o Muricy, que não precisa de avaliação, tem que avaliar o que aconteceu para que o Muricy saísse. Dos males, o menor é o Muricy. Quem fez o que fez pelo São Paulo e tem a história que tem. Ele é o único a ser preservado dessa história toda. Aonde estão os outros problemas?”, disse em entrevista exclusiva ao programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta terça-feira.
Cunha não entende como aconteceu essa reviravolta no Tricolor. “O futebol tem essas dificuldades a serem enfrentadas. Muricy é um filho da casa, voltou ao São Paulo pra tirar de uma situação delicada. Foi vice-campeão brasileiro outro dia. Não é possível que de dezembro a 5 de abril tudo tenha se transformado de tal forma que nada sirva e tudo ficou caótico. Muito estranho”, comentou.

Marco Aurélio não tem dúvidas de que o treinador poderia ter sido melhor amparado pela atual diretoria. “A situação criada e talvez a falta de individual no dia a dia, com críticas, fatos, teriam que ser eliminados”, destacou.

Nesta terça-feira, Muricy Ramalho, em uma aparição relâmpago, se despediu dos jogadores e da comissão técnica no CT da Barra Funda.

Para o lugar de Muricy, Cunha aponta Abel Braga como a melhor opção, e diz que o clube não deve ter dificuldades para contratar um técnico de ponta, já que não tem problemas financeiros.
TONI SANTOS -PROGRAMAÇÃO - RÁDIO FUTURA  FM 87,5
FONTE: BAND/NOTICIAS/ESPORTES - ACESSADO EM 07/04/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RTSG News o seu portal de notícias

BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI

A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial. Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.