quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ataques deixam 6 mortos e um ferido em Parelheiros, Zona Sul de SP


Seis pessoas morreram e uma ficou ferida após serem baleadas em três ataques em Parelheiros, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (15). A Polícia Civil investiga se os crimes têm relação entre si e, portanto, se houve chacina.
Os crimes foram registrados em um intervalo de uma hora. Segundo testemunhas, os ataques partiram de homens que estavam em um carro que passou em alta velocidade.
O primeiro ataque aconteceu pouco antes das 21h, na Rua Fonte Nova, na Jardim das Fontes. Três amigos que estavam na rua foram baleados. Um deles de 21 anos morreu no local. Rodrigo da Silva Costa, de 26 anos, chegou a ser levado para o Pronto-Socorro de Parelheiros, mas não resistiu. A terceira vítima de 25 anos está internada no PS do Grajaú.
Seis minutos depois, a polícia foi chamada por causa de um novo ataque na Rua Alice Bastide, na Vila Roschel. Ulisses Dias Gomes, de 35 anos, e um amigo foram atingidos por disparos e morreram no local.
“Veio um carro prata e veio atirando. Falou que era meu irmão e eu não acreditei. Mataram uma pessoa inocente”, afirmou Maria Eunice Dias, que é irmã da vítima.
Em seguida, pai e filho foram baleados quando saíam para jantar por volta das 22h na Rua Sônia. Os tiros partiram de um carro. Os dois morreram no local.
A distância entre os casos da Rua Alice Bastide e da Rua Sônia é de cerca de 600 metros. Esses dois crimes aconteceram com intervalo entre 10 e 20 minutos, segundo as investigações.
Nos locais dos crimes, foram encontradas cápsulas de quatro calibres diferentes. Os crimes acontecem no mesmo dia em que um policial militar foi assassinado na Estrada da Ponte Alta, na mesma região, quando saía de casa para trabalhar às 6h.

Os três casos foram registrados no 101º DP (Embuias) e serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nenhum suspeito pelos ataques foi preso até o momento.
toni santos - programa ação&informação - radio futura fm 87,5
fonte - G1 /noticia - acessado em 16/04/15
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/04/ataques-em-sp-deixam-6-mortos-na-zona-sul.html

0 comentários:

Postar um comentário