O técnico Oswaldo de Oliveira disse nesta sexta-feira, em uma entrevista coletiva, que o meia chileno Valdivia tem grandes chances de ser titular no clássico deste domingo, contra o Corinthians, válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
“O Valdivia vem progredindo. Como nesta semana tivemos bastante tempo para treinar, ele evoluiu muito bem, e eu realmente estou satisfeito com a evolução dele. Para ser titular”, disse.
Oswaldo também reconheceu o favoritismo do Timão, mas disse que o Palmeiras dará trabalho ao clube de Itaquera.
“É claro que o time de melhor aproveitamento é o Corinthians, mas a nossa equipe está crescendo, se entrosando e podemos fazer uma partida muito boa”, completou.
O treinador do Verdão disse também que o time se preparou caso a partida termine empatada e vá para as cobranças de pênalti.
“Tem que treinar. O momento da cobrança é definitivo e decisivo, vai muito da convicção do jogador, que só é alcançada com treino”, concluiu.
Toni santos - Programa Ação&informação - Rádio Futura fm 87,5
Fonte: Band/uol/esportes- acessado em 17/04/15
http://esporte.band.uol.com.br/futebol/estaduais/paulista/2015/noticia/100000746723/oswaldo-sinaliza-valdivia-titular-contra-o-corinthians.html
sexta-feira, 17 de abril de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
RTSG News o seu portal de notícias
BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI
A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial.
Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Nenhum comentário:
Postar um comentário