quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ataques deixam mortos e ferido na Zona Norte de São Paulo

Três ataques em pontos próximos do Jaçanã, na Zona Norte de São Paulo, deixaram quatro mortos e um ferido em um intervalo de seis horas entre a noite de quarta (8) e a madrugada desta quinta-feira (9), como mostrou o Bom Dia São Paulo.   

Por volta de 21h de quarta, um ex-presidiário que cumpriu pena por homicídio levou sete tiros na porta de casa, na Rua Lopes da Costa. A vítima foi socorrida, mas não resistiu. A polícia acredita que tenha havido um acerto de contas. Por volta de 23h, outra pessoa foi baleada na Rua Gabriel Martins.
Por volta de 3h, três pessoas foram mortas na frente de uma mercearia na Rua Onídio Barbosa de Sousa. As vítimas eram dois homens, um deles cadeirante, e uma mulher. De acordo com a polícia, disputas pelo controle do tráfico da região são frequentes no local. Nesta manhã, os peritos estavam lá e coletavam informações para a investigação.
Os casos foram encaminhados para o 73º Distrito Policial, no Jaçanã. Até esta manhã, a polícia investiga se os crimes têm alguma relação.
Toni Santos - programa Ação&informação - Rádio futura fm 87,5
Fonte: G1/Notícias-acessado em 09/04/15
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/04/ataques-deixam-mortos-e-ferido-na-zona-norte-de-sao-paulo.html

0 comentários:

Postar um comentário