sexta-feira, 17 de abril de 2015

Árbitro aparece em foto com camisa do Timão

Antes mesmo do início do Dérbi, as polêmicas começaram. Na tarde da última quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o nome dos árbitros que apitarão as semifinais do Campeonato Paulista. Depois disso, uma foto de Thiago Duarte Peixoto, indicado para arbitrar Corinthians e Palmeiras, com mais dois homens e uma camisa do Timão foi achada por torcedores, que não ficaram satisfeitos. 

Os palmeirenses se manifestaram nas redes sociais, reclamando sobre a escolha e questionando uma suposta preferência do árbitro. Coronel Marinho, atual presidente da Comissão de Arbitragem e chefe do Departamento de Segurança da FPF, não cedeu e afirmou que a escala de árbitros será mantida.

Para esclarecer a situação, Estevan Ciccone apurou a situação e mostrou no ‘Esporte Notícia’, da Rádio Bandeirantes, que tudo não passou de um mal entendido. A mãe de Thiago teve câncer e foi tratada no Hospital de Barretos, mas veio a falecer. Ao perceber as dificuldades do hospital, o pai do árbitro doou uma camisa do Corinthians toda autografada, para que esta fosse leiloada. 

A foto foi tirada no momento da entrega da camisa, e Thiago posa ao lado do pai, Carlos Beronha, e de Ivo Duarte, do departamento de captação de recursos da Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians.  
Toni santos -Programa Ação&informação - Rádio futura fm 87,5
Fonte: Band?uol/ esportes- acessado em 17/04/15
http://esporte.band.uol.com.br/futebol/estaduais/paulista/2015/noticia/?id=100000746731&t=

0 comentários:

Postar um comentário