terça-feira, 10 de março de 2015

Wesley Safadão tranquiliza familiares e fãs após acidente com banda no CE

O cantor  Wesley Safadão, vocalista da banda de forró “Garota Safada” agradeceu na manhã desta terça-feira (10) a preocupação e o apoio dos fãs. Em um vídeo, Wesley Safadão tranquilizou os familiares dos integrantes da banda que ficaram feridos em um acidente nesta madrugada com o ônibus da banda. O grupo seguia para o Piauí, onde faria show na noite desta terça-feira.
“O pior já passou e todos estão sendo atendidos. Quero tranquilizar todos os familiares, os fãs e agradecer o carinho e o apoio. Muito obrigado a todos os que estão nas orações e [com] pensamento positivo neste momento”, disse o vocalista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal noCeará (PRF-CE), 18 pessoas ficaram feridas, dentre as quais quatro com ferimentos graves, quando o ônibus que conduzia a Banda Garota Safada tombou no km 81 da BR-222, em um trecho conhecido como 'Curva dos Frios”, no município de São Luís do Curu, na Região Norte do Ceará. A banda seguia para a cidade de Luziânia, no Piauí, e chovia muito na hora do acidente.
De acordo com a assessoria da banda, 27 pessoas estavam no ônibus, entre músicos, produtores e equipe técnica. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus. Os feridos em estado grave foram encaminhados para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Outros integrantes da banda receberam os primeiros atendimentos nos hospitais e UmirimItapipocae São Gonçalo do Amarante. O ônibus foi retirado do local no fim da manhã desta terça-feira.
Toni Santos - programa Ação&informação - Rádio Futura fm 87,5
Fonte: g1/notícias- acessado em 10/03/15
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/03/wesley-safadao-tranquiliza-familiares-e-fas-apos-acidente-com-banda-no-ceara.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RTSG News o seu portal de notícias

BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI

A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial. Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.