terça-feira, 3 de março de 2015

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2015/03/cruzeiro/cruzeiro-recebe-huracan-pela-libertadores-e-aposta-na-forca-do-mineirao.html

Depois de empatar na estreia da Libertadores, o Cruzeiro quer assumir a liderança do Grupo 3 e, para isso, vai precisar vencer os argentinos do Huracán, em partida que será realizada nesta terça-feira, às 22 horas (de Brasília), no Mineirão. Se depender do retrospecto celeste contra times da Argentina no Gigante da Pampulha, as chances de triunfo são grandes.
A Raposa já encarou adversários da Argentina no Mineirão em 11 oportunidades, levando a melhor na maioria das vezes. Ao todo, os cruzeirenses venceram sete partidas, empataram duas e perderam em outras duas ocasiões, o que representa um aproveitamento de pouco mais de 72%. Contra o Huracán, será o primeiro embate da história do Cruzeiro.
O comandante celeste, Marcelo Oliveira, confia nos números positivos contra argentinos, mas lembra que o time empatou na estreia e que não pode desperdiçar a chance de somar pontos jogando em casa. Por isso, o treinador garante que o Cruzeiro está preparado e descansado para o duelo.
“É um dia muito especial para a gente, nós empatamos fora com as dificuldades que todos já sabem e precisamos ganhar em casa, na Libertadores é fundamental. Para que isso aconteça, o time está bem preparado, e que tenha mais uma vez essa interação com a torcida, porque vamos enfrentar isso fora, e a torcida do Cruzeiro já é acostumada a contagiar e dar um apoio incondicional e, em uma Libertadores como essa, será fundamental”, declarou.
O time que vai entrar em campo terá algumas mudanças em relação ao time que estreou na altitude da Bolívia contra o Universitário de Sucre. O lateral direito Mayke, recuperado de lesão, será titular. Já no meio-campo, Willians vai ocupar a vaga de Willians Farias. As alterações são de ordem tática.
Divulgação/Cruzeiro E. C.
O Cruzeiro quer uma vitória sobre o Huracán para assumir a liderança do Grupo 3 (Foto: Freddy Perez)
Na estreia na Libertadores, o time argentino empatou com os venezuelanos dos Mineros, em Buenos Aires, o que deixa o clube da Argentina com a obrigação de conquistar um bom resultado mesmo jogando no Mineirão. A classificação do Grupo 3 mostra as quatro equipes empatadas com um ponto, e uma vitória pode colocar o Huracán na liderança.
Pensando em fazer um bom jogo no Brasil, o Huracán poupou jogadores na última rodada do Campeonato Argentino, assim como fez o Cruzeiro. Dos atletas considerados titulares, apenas quatro foram relacionados, mas ficaram no banco de reservas. O técnico Néstor Apuzzo considera um empate um bom resultado, mas não descarta a vitória.
FICHA TÉCNICA 
CRUZEIRO X HURACÁN
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 03 de março de 2015, terça-feira 
Horário: 22h (de Brasília) 
Árbitro: Enrique Cáceres (PAR) 
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos do Paraguai)
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willians, Henrique, Marquinhos e De Arrascaeta; Willian e Leandro Damião 
Técnico: Marcelo Oliveira
HURACÁN: Marcos Díaz; Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Dominguez e Luciano Balbi; Lucas Villarruel, Federico Vismara, Agustín Torassa e Patricio Toranzo; Gamarra e Ramón Ábila 
Técnico: Néstor Apuzzo
toni santos - programa ação&informação- rádio futura fm 87,5
fonte: gazetA esportiva - acessado em 03/03/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RTSG News o seu portal de notícias

BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI

A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial. Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.