sexta-feira, 6 de março de 2015

REUNIÃO COM DIRETORA DE ESCOLA E MORADORES VISA ESCLARECER FUTURO DE ESCOLA INCENDIADA



Reunião realizada na manhã desta sexta-feira (06) de março por volta das 09;30h, no pátio da Escola Estadual Joaquim Alvares Cruz na rua Dois, 02 Barragem - contou com a presença da diretora da Escola Estadual Professora Renata menezes dos santos, Débora,e ainda lideres de moradores de bairo,como Bernardino, Evandro e outros. A pauta desta reunião: esclarecer aos moradores e os pais de alunos da Escola Estadual professora Renata menezes ou Barragem II, na rua Manoel de Capanema, 19 Jd. Santo Antonio, destruída por um incendio no mês de novembro do ano passado, o assunto sobre a reconstrução da escola; segundo a diretora Débora, a Secretaria Estadual de educação afirma que o projeto de reconstrução da escola foi barrado pela Secretaria do Verdo e do Meio Ambiente, alegando que na época da construção da escola as leis de proteção aos mananciais ainda não existia e agora a lei em vigor proíbe a construção no local. E ainda segundo a diretora Débora órgão respons´vel quer construir a Escola renata menezes no terreno anexo a Escola joaquim Alvares Cruz onde hoje funciona a quadra se esportes e atividades físicas.


O ex presidente de bairro e morador Bernardino, convida toda população para participar de uma reunião na Secretaria Estadual de Educação com saída no dia dez (10) de abril as sete (7;00h) da manhã, ainda reinvindicando a reconstrução da Escola Renata Menezes, outros lideres do bairro também passaram abaixo-assinado com o mesmo propósito.
Hoje a Escola Estadual joaquim Alvares Cruz comporta além dos seus cerca de mil alunos mais cerca de quinhentos alunos da escola barragem II, tornando o qualidade do ensino prejudicada.

TONI SANTOS - PROGRAMA AÇÃO&INFORMAÇÃO - RÁDIO FUTURA FM 87,5
FONTE: REDAÇÃO - 06/03/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RTSG News o seu portal de notícias

BRASIL joga mal e perde para PARAGUAI

A seleção brasileira nem de perto pareceu um time capaz de chegar à final da Copa do Mundo, como disse o técnico Dorival Jr. na véspera. Uma equipe que perde por 1 a 0 para a seleção paraguaia atual, inclusive, talvez seja capaz apenas de conseguir uma vaga no próximo Mundial. Jogando fora de casa, o Brasil não foi páreo para o Paraguai. O time do técnico Dorival Júnior sofreu o gol no início do confronto e não teve forças para superar o ferrolho defensivo da equipe da casa. Mesmo com uma leve melhora no segundo tempo, o time verde e amarelo pecou na criatividade, não conseguiu marcar e conheceu mais uma derrota nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.