segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Flamengo faz consulta por Gatito, e eventual saída de
Martín do Vasco

A segunda-feira foi de poucas definições, mas de novos nomes surgindo no mercado, principalmente no Rio. O Fluminense, por exemplo, avançou na busca por seu comandante. Os nomes de Jair Ventura, Roger Machado e Fernando Diniz estão na mesa da diretoria tricolor, e o filho de Jairzinho é favorito por ora. No Flamengo, que ainda não definiu a situação de Diego Alves, a busca por um goleiro é cogitada, e um dos preferidos é Gatito Fernández, do rival Botafogo.
O Rubro-Negro apenas consultou a situação do paraguaio, informou-se sobre a multa e estuda abrir negociação. Ainda no gol e no Rio de Janeiro, uma figura importante pode deixar o Vasco. Martín Silva, de 35 anos, recebeu propostas de Cerro Porteño e Libertad, ambos do Paraguai, e vai discutir a rescisão contratual com o Cruz-Maltino.
Mais uma sobre goleiros e novamente de cariocas: Júlio César, com futuro indefinido no clube, iniciou conversas com os mexicanos do Pachuca.
Acertado com o volante Richard há muito tempo, o Corinthians enfim anunciou a contratação nesta segunda-feira. O jogador de 24 anos assinou contrato válido por cinco temporadas. Leia.
No mercado em busca de atacantes, o São Paulo está de olho no equatoriano Marcos Caicedo. A informação é do site Ecuagol. Raí não confirma o interesse, mas também não descarta.
https://globoesporte.globo.com/futebol/central-do-mercado/noticia/flamengo-faz-consulta-por-gatito-e-eventual-saida-de-martin-do-vasco-veja-destaques-da-central.ghtml

0 comentários:

Postar um comentário