quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DELÍCIAS NORDESTINAS PERTO DE VOCÊ

     UM PEDACINHO DO INTERIOR DENTRO DA CIDADE GRANDE


     Porções e pratos servidos com galinha caipira, galo com fava, cabrito, baião de dois, buchada de cabrito, sarapatel, carne de sol na manteiga e ainda farinha de mandioca e beijus de massa, de goma e de coco são especialidades da CASA DE FARINHA e RESTAURANTE, o antedimento é feito pelo próprio dono da casa, o Sr. Milton Mendes, sua esposa a dona JÔ e alguns funcionários

        Nos finais de semana, principalmente no domingo, a casa apresenta o melhor da música ao vivo, um ambiente totalmente familiar com aquele aspecto do interior, muito verde, e objetos usados pelo homem agricultor e produtor de farinha e seus derivados.
       Aqui na  CASA DE FARINHA você mata a saudade da sua cidade natal, e você que não conhece as belezas interioranas precisa conhecer.
      Objetos usados na produção de farinha e seus derivados lembram bem a vida no interior,((BONECO), peça usada para ralar a mandioca, (PRENSA) usada para eliminar a água da massa da mandioca, são expsrtos no local embelezando o ambiente.





        POTES e MORINGAS de barro com água fresquinha lembram  muito a lida do homem do campo na lavoura, e casas de famílias moradoras da zona rural.



A CASA DE FARINHA e RESTAURANTE
conta com uma piscina e há também um pequeno aquário com alguns peixes para você apreciar, um espaço com mesas e cadeiras onde o visitantes pode comer e beber com muito conforto e comodidade, um palco onde os artístas se apresentam e espaço para dançar.



Farinha e beijus são feitos na hora, e o Sr. MILTON MENDES faz questão que todo visitante ao ir embora leve uma porção de farinha e beiju para casa, e deixa sempre o convite para voltar mais vezes



VISITE A CASA DE FARINHA E          RESTAURANTE.

Estrada Canal do Cocaia, 4100 Jardim Gaivotas, na zona Sul de são paulo,
mais informações: 11 59313292 ou 9 86278904.
SITE:  www.casadefarinhadomilto.com.br






Com fotos de Índio Produções e reportagem de Toni Santos, São Paulo, 21 de Janeiro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário